MÉXICO – DÉCIMO SÉTIMO COMUNICADO DE INDIVIDUALISTAS TENDENDO AO SELVAGEM/SEITA PAGÃ DA MONTANHA

225595005-samoa-earth-porn-tropical-rainforest-waterfall

PUBBLICO IN MANIERA COMPLICE E NICHILISTICA LA TRADUZIONE DELL’AFFINE DI SANGUE “ANHANGÁ” -DELL’INDISCRIMINATO ATTENTATO ECO-ESTREMISTA PERPETRATO DAGLI INDIVIDUALISTI TENDENTI AL SELVAGGIO -CLAN DI POPOCATZIN E LA SETTA PAGANA DELLA MONTAGNA( DICIASSETTESIMO COMUNICATO)!

PER LA DISTRUZIONE FRENETICA DEL FRENETICO AVANZARE DELLA SOCIETÀ TECNO-INDUSTRIALE E MORALE!

MÉXICO – DÉCIMO SÉTIMO COMUNICADO DE INDIVIDUALISTAS TENDENDO AO SELVAGEM/SEITA PAGÃ DA MONTANHA

Comunicado de ITS com a Seita Pagã da Montanha, reivindicando atentados conjuntos em março e outubro deste ano.

A tradução está a cargo de Anhangá.

Que siga a conspiração silenciosa eco-extremista!

Pelo agravamento da guerra contra a civilização e o progresso humano!
____________________________________________________________

“Atacamos indiscriminadamente e em graus diferentes, se a ação exige um atentado contra pessoas físicas, a faremos sem consideração alguma, se a ação pede apenas a destruição material-simbólica, não duvidaremos em atuar.”

Setembro de 2015 (1)

Passaram-se já vários invernos desde que começamos a preparar tocaias e atentar contra o Alheio. Cobertos sempre pelo manto do Oculto nossa palavra embora estivesse em um silencio relativo, pacientemente foi guardada, e agora a recuperamos.

Sob a cumplicidade da criminalidade eco-extremista, desta vez estivemos acompanhados dos ferozes membros do Individualistas Tendendo ao Selvagem (ITS), e isso para desenvolvermo-nos indiscriminadamente em atos e experiências, os quais, potencializam a individualidade no âmbito terrorista, então nos responsabilizamos pelos seguintes atos passados e atuais:

– 23 de março de 2016: nos surpreende a “pontualidade” da imprensa ao nos mencionar em suas notas quando um par de lacaios federais frustraram nosso ataque, aquele que pretendia atentar contra a infraestrutura da civilização (juntamente com tudo que tivesse no meio), tendo como alvo a ponte veicular do quilômetro 22+500 do Circuito Exterior Mexiquense, entre os municípios de Tultepec e Zumpango, no Estado do México. (2)

Nesta ocasião a imprensa publicou:

(…) “Quando elementos do grupo especializado da CESC chegaram na área e realizaram seus primeiros trabalhos informaram que as bolsas de plástico escondiam vários explosivos altamente perigosos…”

“Membros do grupo tático informaram que os referidos artefatos explosivos são semelhantes aos que explodiram e causaram graves danos a várias unidades do Mexibús de Ecatepec em outubro de 2015 (3), por isso não se descarta que os responsáveis por este ato ilícito sejam os mesmos delinquentes, situação que, segundo disseram, já deu origem a uma série de investigações para identificar, localizar e deter a estes bandidos, pois é evidente que aparentemente tentavam cometer outra de suas ações.”

b7b6f839-fa6f-4800-868

Bem, os jornalistas e policiais tiraram as palavras de nossa boca. De qualquer modo, nós, os bandidos, nos responsabilizamos pelo ocorrido que, a propósito, dada a delicadeza do assunto e novamente sem conseguir nos pegar, as autoridades tiveram que negar TUDO o que a imprensa havia declarado esse dia… (4)

– 13 de outubro de 2016: a estação do Metrô Hidalgo na Cidade do México foi afetada durante horário de pico, dezenas de robóticos usuários inalaram a fumaça de sua asquerosa cidade capital (5). Segundo a imprensa três pessoas precisaram de atenção médica após serem intoxicadas pela fumaça que iniciamos por meio de uma simples ferramenta incandescente acendida estações antes e que teve efeito sobre essa estação, uma das estações mais repugnantemente utilizadas pela massa que quisemos ver aterrorizada. Com isso declaramos três coisas:

– Uma: que tal ato NÃO FOI UMA FALHA TÉCNICA como disse a mídia (6), usando novamente a velha desculpa de sempre para encobrir ATENTADOS.

metrohidalgo-320x171

– Duas: é surpreendente a atitude pusilânime do ser humano moderno, pois muitos dos usuários afetados não reagiram de modo algum ao ver toda a fumaça que saía da plataforma. Mesmo estando em um lugar fechado muitos preferiram permanecer ali sem se importar com sua integridade física e esperaram até que fossem desalojados. O ser humano moderno (de qualquer sociedade) tornou-se tão inútil que está acostumado que alguém chegue e diga o que fazer, e isso em todos os aspectos de suas miseráveis vidas. Neste caso tiveram que chegar as autoridades do metrô para evacuar a estação, senão havia sido assim, o atentado teria deixado mais intoxicados.

1019426_npadvhover-copia-320x194

– Três: não é de se estranhar que através de um elemento tão simples o metrô se preencha de caos. Já havíamos experimentado isso em 25 de maio de 2015 (junto a outras individualidades) na mesma estação, o qual também funcionou (7).

A sombra de Teotlapan Tlacochcalco Mictlampa nos cobriu mais uma vez, com ela avançamos para o Desconhecido, assumindo nossa condição de humanos civilizados, mas ao mesmo tempo nos apegando a nossas raízes mais primitivas.

Cumplicidade com os grupos eco-extremistas VERDADEIROS no Mexhico, Na Lagoa (Coahuila) e nos Caminhos Teochichimecas (Jalisco)!

Força para os grupos Terroristas Niilistas!

Morte aos hiper-civilizados!

Saudando os ferozes grupos eco-extremistas do Chile, Brasil e Argentina!

Que viva a Máfia Eco-extremista!

Seita Pagã da Montanha – Estado do México

Individualistas Tendendo ao Selvagem – Cidade do México

– Clã de Popocatzin

Notas:

1) Primeiro comunicado da Seita Pagã da Montanha.

2)-http://www.aztecanoticias.com.mx/notas/estados/247033/aseguran-4-kilos-de-explosivo-plastico-c4-en-edomex

3)-http://www.animalpolitico.com/2015/10/detonan-explosivos-en-mexibus-hay-danos-en-tres-unidades/

4)-http://www.sdpnoticias.com/local/edomex/2016/03/23/dejan-presunto-explosivo-casero-en-el-circuito-exterior-mexiquense

5)-http://www.excelsior.com.mx/comunidad/2016/10/13/1122187

6)-https://elsemanario.com/157410/humo-metro-hidalgo-sea-evacuado/

7)-http://archivo.eluniversal.com.mx/ciudad-metropoli/2015/objeto-en-vias-provoca-fallas-en-estacion-hidalgo-del-metro-1087396.html

(Visited 19 times, 1 visits today)